Wedding

Quinta da Costa

Carolina e Vasco

Num cenário repleto de história e espiritualidade, a cerimónia do casamento da Carolina e do Vasco na Igreja de La Salette foi carregada de emoção, com familiares e amigos reunidos para testemunhar a união. A atmosfera solene da igreja, com os seus vitrais coloridos e arquitetura imponente, proporcionou o cenário perfeito para a celebração deste amor.

O Vasco, penteado pelo JoElbarbero e elegantemente vestido pela Alfaiataria Lusa, deslumbrou com um fato que combinava tradição e modernidade. A Carolina maravilhou os presentes num deslumbrante vestido da Channa Noivos. A beleza de Carolina foi acentuada pela arte do cabelo, cortesia do talentoso Vitor Hugo, num equilíbrio perfeito entre modernidade e tradição. Quanto À maquilhagem, foi confiada à talentosa Bruna Guedes, que realçou a beleza única da Carolina, enfatizando os seus traços sem nunca comprometer a sua autenticidade. O resultado foi uma noiva deslumbrante, pronta para caminhar até ao altar com confiança e elegância.

Os jardins bem cuidados e a atmosfera acolhedora da Quinta da Costa criaram o ambiente ideal para dar continuidade ao dia.

A animação ficou a  cargo  do DJ Tiago Montenegro com uma seleção musical que fez todos os presentes dançarem. Cada batida era uma celebração, e a pista de dança tornou-se o local onde a alegria se espalhou como fogo de artifício.

A coreografia dos noivos, preparada com esmero pela Mariana Monteiro, foi um dos pontos altos da festa. Logo de seguida tivemos o corte do bolo, onde os convidados, envolvidos na magia do momento, testemunharam não apenas um gesto simbólico, mas uma experiência sensorial completa, onde o som e a emoção se entrelaçavam numa harmonia perfeita.

Carolina e Vasco, que o som do violino do La Mouche continue a acompanhar cada passo da vossa jornada conjunta e que o que está para vir seja tão cheio de surpresas, risos e amor como foi este dia.