Imagem capa - Sessões de solteiros diferentes por Fotografo de casamentos - Quadrado de Sonhos
Engagement

Sessões de solteiros diferentes

Pois é, cada vez mais os noivos são mais exigentes e procuram a exclusividade.

Numa primeira fase, quando abordamos o tema da sessão de solteiros, ou então como também é conhecida a "Engage Session" é sempre a mesma opinião: " Eu não tenho jeito para fotos e fico sempre mal" :) Por norma os noivos são sempre os mais reticentes a este tema :) já as noivas, essas já estão mais flexíveis e é um tema que as agrada.


O grande desafio que se coloca, é querer manter sempre a originalidade, daí a importância de queremos conhecer ao máximo os nossos noivos. Porque é certo que quando somos contactados numa fase inicial é devido ao estilo fotográfico que temos, numa segunda fase, também queremos que as nossas fotos sejam a essência de tudo que os uniu e transmitam sempre sentimentos positivos.



Por exemplo o caso da Liliana e do Miguel, ambos têm um hobbie em comum, a prática do exercício fisico, achámos por bem desafiá-los a fazer algumas fotos da sessão fotográfica no ginásio, e sim, foi um dia da semana e o ginásio estava cheio de clientes :) depois deste teste, a Liliana e o Miguel nunca mais vão ter vergonha de tirar fotos em público.

Ficam aqui com algumas fotos desta sessão de namoro.